19/04/2013

Spider-Man 2 - 2004



Spider-Man 2 é um jogo de ação, lançado para  Game Cube, Playstation 2, Xbox, N-CAge, PSP, Windows, Mac OS X e Game Boy Advance. A historia do game, se baseia no filme de mesmo nome, e o jogo tem a participação dos atores do filme. O jogo,diferente dos seus antecessores, foi modelado no estilo de Grand Theft Auto, ou seja, há uma cidade inteira para se explorar livremente. O jogos possui como cenário, as ilhas de Manhattan, Roosevelt, Ellis e Liberdade, e o jogador naturalmente não utiliza veículos para se locomover, embora ele possa por exemplo, lançar uma teia em um helicóptero e deixar-se ser levado pela cidade (é assim que se chega às ilhas Ellis e da Liberdade, já que o herói não pode nadar).
O jogador pode escolher entre seguir o enredo do jogo ou apenas passear pela cidade. Quando passeia pela cidade, ele pode ativar pequenas missões que envolvem ajudar civis das mais diferentes maneiras: impedindo assaltos de bolsas e lojas, perseguindo criminosos, terminando com brigas, frustrando roubos,salvando pessoas pela cidade de varias maneiras, etc. Essas missões possibilitam a acumulação de Hero Points ("Pontos de Herói"), que são necessários para avançar no enredo e para "comprar" aprimoramentos e novos golpes. Além do vilão principal, Doutor Octopus, outros Vilões clássicos do Aranha aparecem, como Shocker, Rino, Mystério e Calypso. Gata Negra, uma aliada, também aparece.
Desenvolvido de modo que a experiência de controlar o Homem-Aranha ficasse mais próxima da realidade, no jogo não há limite de altura ou de espaço (dentro de Manhattan e as ilhas próximas), e o jogador pode passear pela cidade como o herói faz nos filmes, pulando de teia em teia, realizando saltos, e escaladas.
Os combates também foram aprimorados. Embora o jogador só tenha um botão de ataque e outro que lança teias, existem inúmeras combinações possíveis resultando em diversos combos (a maioria deve ser comprada com os hero points). Com a teia, o jogador pode desarmar inimigos ou até lançá-los no ar, atingindo outros adversários.
Há também os Spider Reflexes (Reflexos de Aranha), que são recarregados conforme o jogador realiza saltos vertiginosos ou sua cabeça brilha. A cabeça do Aranha brilha cada vez que um ataque próximo é avisado pelo seu Sentido de Aranha. Se o jogador desviar com sucesso, a barra dos reflexos se enche. Essa barra serve para ativar os reflexos, e assim o jogo desacelera, deixando espaço para o herói combater os inimigos com mais facilidade, utilizando ainda mais combos. Contudo, mesmo que com a barra cheia, esse modo de luta só dura alguns segundos.
A versão para PC é muito diferente da versão para consoles. Nessa versão, há um limite de altura e apenas alguns bairros (ausentes na versão de consoles) podem ser explorados. Para cruzar a cidade, o jogador deve lançar suas teias em ícones que flutuam no ar. Não há tantos combos e possibilidades de ataques.

Titulo Original: Spider-Man 2
Distribuidora: Activision, McPlay
Desenvolvedora: Treyarch, The Fizz Factor,
Vicarious Visions, Digital Eclipse,
Backbone Entertainment, Aspyr Media
Lançamento: 2004, 2005
Plataforma: GameCube, Xbox, Windows,
PlayStation 2, PlayStation Portable, Game Boy Advance,
Nintendo DS, N-Gage, Mac OS X
Genero: Ação

 

Jogar online a versão de Game Boy Advance: Link

Baixar:


ISO da versão de Playstation 2: Link


ISO da versão de Game Cube: Link
Essa versão poder ser jogada no Windows pelo Emulador Dolphin


Rom e Emulador da versão de Game Boy Advance: Link

Versão para Mac em Torrent: Link

Versão para Windows em Torrent: Link

Versão para Playstation 2 [PAL] em Torrent: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário