12/03/2013

Spider-Man: Mysterio's Menace - 2001



Spider-Man: Mysterio's Menace foi  lançado em 2001 e foi também um dos primeiros lançamentos para o Game Boy Advance, que era a nova versão do Game Boy na época, com jogos bem mais trabalhados do que no seu antecessor. No Japão, o jogo foi lançado como スパイダーマンミステリオの脅威 (Supaidāman Misuterio no Kyôi).
No game o Herói enfrenta os vilões liderados pelo Mestre da Ilusão, Mysterio. O jogo tem sete fases, cada uma com um chefe no final. O Cabeça de Martelo da as caras no fim de duas fases, os outros são Big
Wheel , Electro , Rhino ,Shriek , Escorpião e por ultimo Mysterio. O jogador pode escolher entre três fases para começar o jogo, e a cada fase terminada uma nova é liberada, após uma Cutscene no estilo HQ.
 A jogabilidade do game consiste em balançar pelas teias, dar diferentes tipos de socos e chutes. Uma nova habilidade foi adicionada nesse game, aonde o Aranha podia prender os inimigos com a teia, para poder atacá-los, ou simplesmente ir embora e deixá-los pra trás. O jogador pode coletar upgrades para aumentar a saúde, a força e a resistência do Homem-Aranha. Na ultima fase, o Aranha adquire o uniforme negro da Simbiose, que o deixa mais forte e aos poucos a vida do personagem. 

Titulo Original: Spider-Man: Mysterio's Menace 
Distribuidora: Activision
Desenvolvedora: Vicarious Visions
Lançamento: 2001
Plataforma: Game Boy Advance
Genero: Ação, Side-Scrolling


Jogar o game Online: Link

Baixar:

Rom em Português e Rom em Inglês, mais Emulador: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário