24/03/2013

Spider-Man: The Movie - 2002



Spider-Man (também lançado como Spider-Man: The Movie) é um game Beat ‘em Up do Homem-Aranha, e é baseado diretamente no primeiro filme da Trilogia de Sam Raime. Ele foi desenvolvido pela Treyarch e lançado em 2002 para o Microsoft Windows e vários consoles de videogame . O jogo tem muitas cenas e vilões que não aparecem no filme. Ele foi seguido por Homem-Aranha 2 , lançado dois anos depois para promover o lançamento do segundo filme. E em 2007, para promover o lançamento do terceiro filme , Homem-Aranha 3: The Video Game foi lançado.
A história do game segue quase da mesma forma que a do filme, mas por se tratar de um jogo sofre
alterações como a adição de vilões e coisas assim. Mas a trama principal não se perde, com Peter Parker desenvolvendo seus super-poderes de aranha depois de ser mordido por uma aranha geneticamente alterada e tudo mais. O jogo começa com um tutorial opcional, narrado por Bruce Campbell, onde Peter aprende a usar seus poderes e o jogador aprende os controles do jogo e como usar o HUD.
 Metade das fases do game, acontecem dentro da casa de Peter, ou em alguns outros ambientes, mas o resto dos níveis são em Nova York, entre os arranha-céus, o que proporciona ao jogador muito mais liberdade para admirar o ótimo visual do game. Um ponto fraco, é que o Homem-Aranha ainda não podia cair no chão, e isso é uma coisa que ele trouce do seu antecessor Spider-Man 2: Enter Electro. As fases do jogo são separadas como capítulos”, cada um com um inimigo diferente, e com cerca de três fases.
Dentre as habilidades básicas do Aranha estão, se balançar com a teia, dar socos e chutes, enrolar os inimigos com teia e se defender. Dependendo de como o jogador combina diferentes botões, o Aranha faz efeitos diferentes também, podendo acabar com um inimigo apenas com um combo. Ele gruda automaticamente na parede também, e os jogadores são capazes de levantar objetos pesados e leves, como carros e cadeiras. Há 21 combos de combate diferentes para serem desbloqueados, e para fazer isso se usa as “aranhas de ouro”. E há também o "modo invisível", onde o Homem-Aranha fica na sombra e, não é detectado pelos inimigos.
Um modo bônus é destravado ao terminar o jogo, nele você joga como Harry Osborn usando o traje de seu pai de Duende Verde, com seu planador e arsenal de armas, seguindo uma linha de tempo alternativa com Harry lutando contra um Duende "alternativo" que afirma ter sido contratado por Osborn, acrescentando uma sensação um pouco nova para a história, apesar de que você está jogando exatamente os mesmos níveis como você faz com o Homem-Aranha. 
Uma curiosidade do jogo é que existiu um código de trapaça pra ele, que permitia aos jogadores jogar como Mary Jane, mas essa trapaça foi retirada quando o jogo foi relançado. Tudo isso apenas por causa das implicações de certos indivíduos, com a cena do beijo do Aranha. Que nesse caso, seria o beijo da Mary Jane com ela mesma, induzindo ao lesbianismo. 
O game teve boas criticas quando lançado, e considerado o melhor jogo do Aranha até então. As únicas coisas apontadas como ruins no game, foram sobre o tempo de jogo que durava em cerca de Três horas, a dublagem e a câmera que era bem confusa.

Titulo Original: Spider-Man: The Movie
Distribuidora: Activision, Capcom (JP)
Desenvolvedora: Gray Matter Interactive (PC)
Treyarch (GC, PS2 & Xbox)
Digital Eclipse Software (GBA)
Lançamento: 2002
Plataforma: Playstation 2, X-Box, Game Cube,
Game Boy Advance, Pc 
Genero: Ação


Jogar Online a versão de Game Boy Advance: Link

Baixar:

ISO da versão de Playstation 2: 

Parte 1: Link
Parte 2: Link
Parte 3: Link

ISO da versão de PC:

Parte 1: Link
Parte 2: Link
Parte 3: Link

ISO da versão de Game Cube: Link
Essa versão poder ser jogada no Windows pelo Emulador Dolphin

Rom e Emulador da versão de Game Boy Advance: Link

ISO da versão de Playstation 2 em Torrent: 

Opção 1: Link 
Opção 2: Link

ISO da versão de PC em Torrent: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário