01/03/2013

Spider-Man: The Animated Series - 1993



O jogo do Aranha, intitulado Spider-Man: The Animated Series foi lançado pela Acclaim no ano de 1993, para Mega Drive e Super Nintendo. 
 No game, o cabeça de teia tem que enfrentar vários inimigos que fugiram da prisão, e ele conta com a ajuda do Quarteto Fantástico. Os personagens do Quarteto não são jogáveis, mas encontrando os ícones de cada um deles durante o jogo e você pode chama-los, e eles aparecem pra te ajudar, desaparecendo em seguida. 
Animated Series é contem um grande número de vilões, são 20 ao todo. Vai dos tradicionais Venom, Duende Verde, Lagarto e Mistério até outros menos populares como o Camaleão, o Besouro e o Cabeça de Martelo.
Esse era para ser o jogo definitivo do Homem-Aranha. Foi baseado no excelente desenho da FOX, que tinha o mesmo nome. Fora que quase todos os vilões do Aranha estavam presentes e ainda tem a participação especial do Quarteto Fantástico.
Mas não foi tão bom assim, por que no quesito jogabilidade o game mandava mal, e nada era mais chato do que não conseguir controlar perfeitamente o Aranha, os movimentos eram lentos e o controle não respondia bem, em nenhuma das versões. Vale citar que a versão do jogo para Super Nintendo é superior a versão para Mega Drive em alguns aspectos. 

Titulo Original: Spide-Man: The Animated Series
Distribuidora: Acclaim Entertainment
Desenvolvedora: Western Technologies
Lançamento: 1993
Plataforma: Super Nintendo, Mega Drive
Genero: Ação, Side Scrolling



Jogar Online: Link

Baixar: 

Rom e Emulador: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário