01/03/2013

Spider-Man and the X-Men in Arcade's Revenge - 1992



Spider-Man and the X-Men in Arcade's Revenge é um jogo lançado para o Super Nintendo em 1992 pela LJN, e que mais tarde, foi lançado para  Mega Drive (Genesis) e Game Gear. 
No game o vilão Arcade sequestra quatro dos X-Men e o Homem-Aranha parte para resgatá-los, mas acaba prisioneiro também. Arcade então solta cada um dos super-heróis em uma área de um parque de diversões designada especificamente para cada um deles. Cada área dessas deve ser jogada com um herói específico. São duas fases com cada personagem. As primeiras fases são só com o Homem-Aranha.
Cada fase tinha o ou os seus próprios chefes, o que tornada o game bem mais interessante. O game se passa no Mundo do Crime (Murderworld), que foi  construído pelo milionário, e intão vilão, Arcade. O Mundo do Crime é uma imensa base secreta que simula um cenário de video-game em tamanho real. As duas versões de 16-bit do jogo foram quase idênticas,  mas claro, algumas pequenas alterações no som foram feitas, devido a diferenças de hardware entre os consoles

Titulo Original: Spider-Man and the X-Men in Arcade's Revenge 
Distribuidora: LJN, Flying Edge
Desenvolvedora: Software Creations
Lançamento: 1992, 1993, 1994
Plataforma: Super Nintendo, Mega Drive, Game Gear
Genero: Ação, Side Srolling



Jogar Online: Link

Baixar:

Rom e Emulador da versão do Mega Drive: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário