06/03/2013

Spider-Man and Venom: Separation Anxiety - 1995



Após o pequeno sucesso de Spider-Man and Venom: Maximum Carnage, uma sequencia do game foi lançada, e em 1995 os heróis (vilão) se encontram em um novo jogo. Em Spider-Man & Venon: Separation Anxiety, não teve muita diferença do seu antecessor, e a grande novidade foi o modo multiplayer, que dava a possibilidade do game ser ser jogado por dois jogadores, podendo cada jogador escolher com qual personagem jogar, Spider-Man ou Venon. E também, em algumas partes do game, você pode receber uma ajudinha de heróis como Capitão América , Motoqueiro Fantasma e Demolidor . Em outros fatores, o game não intnha mudado, a jobabilidade continuava a mesma e os gráficos também. A dificuldade também não
sofreu alterações, continua a mesma, sofrendo alterações apenas no modo Multiplayer, onde o jogo ficava mais facil (vantagem que não tinha em Maximum Carnage). A trilha sonora é não evoluiu, e continua a mesma "baladinha" de Maximum Carnage.
Por fim, jogar esse jogo sozinho é chato, e se for pra jogar sozinho prefira o Spider-Man: Maximum Carnage. Separation Anxiety, é um jogo ideal para jogar com um amigo que curte um bom jogo no estilo Final Fight.
Destaque para o titulo do jogo, que é meio enganador. Ja que o eventos ocorridos em Separation Anxiety, tem mais a ver com os eventos da primeira série limitada do Venom, intitulada de Venom: Lethal Protector. 

Titulo Original: Spider-Man and Venom: Separation Anxiety 
Distribuidora: Acclaim
Desenvolvedora: Software Creation
Lançamento: 1995
Plataforma: Super Nintendo, Sega Mega Drive/Genesis, PC
Genero: Ação, Side Scrolling


Jogar o game Online: Link

Baixar:

Rom e Emulador: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário