09/03/2013

Spider-Man 2 - 2004



Spider-Man 2 (Homem-Aranha 2 no Brasil) é um filme de ação, dirigido por Sam Raimi e escrito por Alvin Sargent a partir de uma história de Alfred Gough, Miles Millar e Michael Chabon. O filme estadunidense lançado em 2004, é a sequência de Homem-Aranha, que foi lançado em 2002, e o segundo e penúltimo filme da trilogia do Homem-Aranha dirigida por Raimi, baseado no personagem fictício da Marvel Comics de mesmo nome. O elenco principal: Tobey Maguire, Kirsten Dunst e James Franco reprisam seus papéis como Peter Parker, Mary Jane Watson e Harry Osborn, respectivamente.
A história se passa dois anos depois dos eventos de Homem-Aranha, o filme consenta-se em torno de Peter Parker, um jovem que luta para gerenciar tanto a sua vida pessoal e seus deveres como o super herói, Homem-Aranha. Dr. Otto Gunther Octavius ​(Alfred Molina), que toma um rumo diabólico depois de uma experiência fracassada e a morte de sua esposa. Usando seus tentáculos robóticos, Otávio que é o apelidado de "Doutor Octopus", ameaça colocar em risco a vida dos moradores da cidade de Nova York. Homem-Aranha deve impedi-lo de aniquilar a cidade.
Homem-Aranha 2 foi lançado em convencionais e IMAX cinemas em 30 de junho de 2004, recebendo grande elogios dos críticos e continua a ser destaque com frequência em listas dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos. O longa-metragem arrecadou mais de US 783 milhões de dólares em todo o mundo e ganhou o Oscar de melhores efeitos visuais. Ele também recebeu cinco prêmios na cerimônia Saturn Awards, incluindo melhor filme e melhor diretor para Raimi. O sucesso do filme levado ao lançamento de Homem-Aranha 3, em 2007.

Titulo Original: Spider-Man 2
Título Traduzido: Homem-Aranha 2
Gênero: Ação, Aventura, Ficção Cientifica
Duração: 128 Min.
Diretor: Sam Raimi
Ano de Lançamento: 2004
Formato: MP4
Qualidade: DVD-Rip
Idioma: Poutuguês
Legenda: Português 


Baixar:

Spider-Man 2 o filme: Link

Torrent com a trilogia Spider-Man, do Sam Raimi, dublado e com legendas em português: Link 

Nenhum comentário:

Postar um comentário