11/03/2013

Spider-Man 2: The Sinister Six - 2001




Spider-Man 2: The Sinister Six  é um jogo desenvolvido pela Torus Games, e publicado pela Activision, no ano de 2001. O game saiu apenas para Game Boy Color e é uma seqüência do primeiro jogo lançado também para o Game Boy Color  intitulado apenas de Homem-Aranha. Na história, durante a animação no começo do game, uma reunião dos Sinister Six esta acontecendo, e o Dr. Octopus diz para todos caçarem o Peter Parker, por que sabendo que ele é fotografo do Homem-Aranha, seria uma forma mais fácil de se chegar ao Herói. Homem-Areia e Escorpião vão até a casa de Peter para rapta-lo,
mas como não o encontram, Tia May é raptada  em seu lugar. Os Sinister Six, são formados por Mysterio , Homem-Areia, Vulture , Esorpião, e Kraven . 
Durante a jogatina, o jogador controla o Homem-Aranha por seis fases no estilo side-scrolling, lutando contra vários bandidos menores até chegar no Boss, que é sempre um dos vilões do Sinister Six.
A jogabilidade continua praticamente a mesma, com o Homem-Aranha podendo saltar, dar socos, chutes, coletar ícones como cartuchos de teias, e itens para encher a energia, 
se pendurar nas teias e subir certas paredes.
Um mini-game secreto pode ser desbloqueado na tela de título do jogo, e ele é baseado no jogo Game & Watch Gallery, Fogo. No mini-game um enorme edifício está queimando, e ursos de pelúcia caem continuamente de uma janela, e o Homem-Aranha e o Dr. Octopus devem controlar uma maca, movendo-a na direção em que o urso está caindo, pra que eles saltem para a ambulância.

Titulo Original: Spider-Man 2: The Sinister Six 
Distribuidora: Activision 
Desenvolvedora: Torus Games
Lançamento: 2001
Plataforma: Game Boy Color
Genero: Ação, Side-Scrolling


Jogar o game Online: Link

Baixar:

Rom e Emulador: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário