07/03/2013

Marvel Comics Spider-Man: The Sinister Six - 1996



Marvel Comics Spider-Man: The Sinister Six é um game do Aranha, lançado em 1996 pela Byron Preiss Multimedia Company, Inc. O jogo foi desenvolvido pela Brooklyn Multimedia, e é um titulo exclusivo para as plataformas DOS (Clique aqui para conhecer), Windows e Windows 3.x.
No jogo, o Homem-Aranha tem que derrotar seis de seus inimigos, que formam o Sinister Six, sendo eles, Dr. Octopus, Duende Macabro, Shocker, Chameleon, Mysterio e Abutre. Durante a jogatina é possível controlar Peter Parker como uma pessoa normal, e como seu alter-ego Homem-Aranha. O jogo segue um gênero meio aventura, cheio de quebra cabeças. De tempos em tempos o jogador deve escolher qual
evento ocorrerá, levando a uma narrativa diferente dependendo de suas escolhas. 
Cada vilão tem a sua própria história, e para encontra-los você precisa ir resolvendo puzzles do tipo “Quebrar o Código”, ou “Decifrar a Mensagem”. E cada membro do Sinister Six é encontrado, um mini-jogo de luta é iniciado para que você possa derrota-lo. Foi difícil achar conteúdo para esse game, e até informações, o que mostra que não foi um dos jogos mais populares do cabeça de teia.  

Titulo Original: Marvel Comics Spider-Man: The Sinister Six
Distribuidora: Byron Preiss Multimedia Company, Inc.
Desenvolvedora: Brooklyn Multimedia
Lançamento: 1996
Plataforma: DOS, Windows, Windows 3.x
Genero: Aventura 


Baixar o game por Torrent: Link

Video com o Gameplay do jogo: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário