28/02/2013

Spider-Man: Return of the Sinister Six - 1992




O game Spider-Man: Return of the Sinister Six foi lançado em 1992 para o Nintendo Entertainment System, desenvolvido pela Bits Studios software e publicado pela LJN. Versões do jogo também foram lançados para o Sega Master System e Game Gear pela Flying Edge, que era uma divisão da Acclaim (Me corrijão se eu estiver esrrado sobre a Flying Edge). O jogo é baseado em uma mini-série da Marvel Comics, que contou com o Homem-Aranha e o Sinister Six no início de 1990.
No jogo, o jogador controla o Aranha através de seis fases no estilo side-scrolling, com um membro dos Sinister Six no final de cada nível como Boss (Chefão). O Homem-Aranha podia saltar, dar socos, chutes, subir certas paredes e atirar teias ilimitadas para se balançar. Os jogadores também podiam abaixar, e dar uma especie de pontapé quando pulavam.
As fases foram, em geral bastante simples e com a mesma cara do velho Side-Scrolling de ação dos games do Aranha, embora ocasionalmente você tinha que recolher um item específico, como uma chave ou um detonador durante o percurso da fase. Cada fase começava com um slide de imagens do Homem-Aranha lutando contra o vilão que o jogador iria lutar como chefão. Os chefes eram Electro, Sandman, Mysterio, Vulture, Dr. Octopus e Duende Macabro.
A maioria dos críticos de videogames achavam que o jogo parecia muito difícil, na versão do NES por exemplo o Homem-Aranha tinha apenas uma vida e um continue, voce não encontrava nem itens para restaurar a energia. No entanto, derrotando vários inimigos era possivel restaurar barra de poder do Aranha, mas isso não ajudava muito. Ele foi comparado com alguns jogos mais antigos do Herói, recebendo comentarios sobre o nivel de design pobre, controles difíceis, inimigos baratos ou desequilibrados, e mais uma combinação de problemas. Mas apesar dos contras, vale a pena jogar esse classico do Aranha que já fez a diversão de muita gente.

Titulo Original: Spider-Man: Return of the Sinister Six
Distribuidora: 
Desenvolvedora:
Lançamento: 1992
Plataforma: Nintendo Entertainment System, Sega Master System, Game Gear
Genero: Ação, Side Scrolling


Jogar Online: Link

Baixar:

Emulador e Rom: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário