25/02/2013

Spider-Man - Atari 2600 & Odyssey 2 - 1982



Spider - Man é um jogo de "ação" lançado em 1982 pela Parker Brothers para o Atari 2600. Foi o primeiro jogo a apresentar o Homem-Aranha, e o primeiro jogo baseado em um Herói da Marvel Comics.
O jogo consisti em apenas uma coisa: Chegar ao topo do prédio, antes que a bomba plantada pelo Goblin (Duende Macabro) exploda. O Aranha só pode usar suas teias para chegar ao topo do prédio, e se ela for tocada por um dos "inimigos" que aparecem na janela, o Aranha cai, e o jogador é obrigado a repetir o
processo e conseguir chegar ao objetivo antes que o tempo se esgote. Ao chegar no fim do edifício, você deve então enfrentar (ignorar) o Goblin, e desativar a bomba.

Ao desarmar a bomba o jogo reinicia em um nível mais difícil  Quando se passa de nível o jogo sofre mudanças como, edifícios mais altos, inimigos mais rápidos e prédios de outras cores.
Você pode conferir um comercial do game no YouTube, link aqui.

Titulo Original: Spider-Man
Distribuidora: Parker Brothers
Desenvolvedora: Parker Brothers
Lançamento: 1982
Plataforma: Atari 2600, Odyssey 2
Genero: Ação


Baixar:

Rom: Spider-Man
Emulador: Atari 2600
A Rom e o Emulador são apenas da versão 
do Atari, e foram retirados do site Geração Atari

Jogar Online

Stan Lee mostrando o game para alguns garotos felizes.


Um comentário:

  1. Esse blog é incrivel !!! Ta de parabens muito bom mesmo !! to impressionado, tem um monte de coisa como pak de revistas e varios jogos !! Espero que esse blog ainda não tenha acabado

    ResponderExcluir