26/02/2013

The Amazing Spider-Man and Captain America in Doctor Doom's Revenge, The - 1989



The Amazing Spider-Man and Captain America in Doctor Doom's Revenve, The (Não sei pra que um nome gigante desse) foi um jogo no estilo side-scrolling estrelando o Homem-Aranha lutando lado a lado com o Capitão America contra uma série de supervilões liderados pelo Doctor Doom . 
O jogador controlava alternadamente o Spider e o Capitão. O jogo contou com uma variedade de vilões da Marvel Comics durante o percurso do jogo, muitos dos quais são personagens relativamente menores nas
histórias em quadrinhos: Eduardo Lobo , Grey Gargoyle, Machete , Boomerang , Oddball , Electro ,
Duende Macabro , Rhino , Batroc the  Leaper , Rattan (que foi criado especificamente para o jogo), e finalmente, podereso Doctor Doom. O manual do jogo, contia biografias de cada um dos personagem, com cada caracteristica e tudo mais, bem ao estilo do Manual Oficial do Universo Marvel. Isso foi feito como uma forma de proteção contra cópias.
Na época do seu lançamento a Computer Gaming World deu ao jogo uma revisão mista, elogiando os gráficos, mas tambem observando que o jogo tinha loadings muito demorados.
A Marvel Comics também lançou uma revista em quadrinhos que estava disponível apenas no pacote do jogo. Ela ilustrava a trama que levou o Homem-Aranha e o Capitão América a missão de parar o Dr. Doom.

Titulo Original: The Amazing Spider-Man and Captain America in Doctor Doom's Revenve, The 
Distribuidora: Empire Software and Medalist International (UK),
Paragon Software Corporation (Estados Unidos)
Desenvolvedora: Paragon Software Corporation
Lançamento: 1989
Plataforma: Amiga, Amstrad CPC, Atari ST,
Commodore 64, DOS, ZX Spectrum
Genero: 


Baixar:

Rom do Jogo: Link
Emulador do Atari ST para Linux: Link
Emulador do Atari ST para Windows: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário